Subscribe:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Andrea Murad cada vez mais próxima de Roberto Rocha

andrea-e-rochaPelas fotos e a longa conversa na noite de ontem, a deputada Andrea Murad e o Senador Roberto Rocha tiveram um encontro que não resultou apenas em uma simples presença em confraternização. Depois que o senador relatou o balanço de atividades do ano para lideranças, deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, a deputada Andrea Murad ao lado de Rocha tornou-se o foco das atenções do evento.

O resultado?

A deputada Andrea Murad saiu muito satisfeita do encontro com o senador e adiantou ao blog que “as conversas vão continuar”. Nas redes sociais, a deputada publicou várias fotos da confraternização e agradeceu o profundo carinho expressado pelo grupo do Senador.

“Tive o privilégio de participar do encontro promovido pelo Senador Roberto Rocha, que fez um balanço de suas atividades em 2016 demonstrando o grande trabalho que desempenhou em prol do povo do Maranhão no Senado. Agradeço o convite e o carinho que recebi nesse encontro de lideranças, deputados, o ex-deputado Clodomir Paz, prefeitos e vereadores, que junto do Senador Roberto Rocha reafirmaram a luta pelo Estado como temos lutado com muito afinco na Assembleia Legislativa”, escreveu.

Pelo visto a proximidade dos dois políticos terá desdobramentos, principalmente se pensarmos em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog