Subscribe:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Novidade! 26º BPM implanta policiamento a pé durante ‘Operação Fim de Ano’ em Açailândia

Policiais ficam em horários e pontos estratégicos, no Centro Comercial

Seguindo o planejamento da ‘Operação de Fim de Ano’, o novo comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, implantou o policiamento ostensivo a pé, no centro comercial de Açailândia; uma novidade que vem sendo elogiada pela população, que anseia por melhorias na segurança pública.

A estratégia do novo comandante que tem apenas 10 dias a frente do 26º BPM, tem como objetivo reforçar a segurança, garantindo assim maio tranquilidade aos consumidores e comerciantes durante o fim de ano, período em que aquece as vendas no comercio local.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos pelo Coronel Diniz (comandante do 26º BPM), ao todo serão 12 PM´s divididos em 6 duplas, alternando o policiamento a pé, em horários específicos e estratégicos.

Em conversa com o titular desta página, o Coronel Jonilson Diniz disse que juntamente com sua tropa se empenhará ao máximo no sentido de proporcionar um “sono tranquilo” a população de Açailândia e região.

“Temos pedido a Deus sabedoria para traçar estratégias, que possam nos trazer resultados satisfatórios em nossas ações de enfrentamento a criminalidade”, disse o Coronel Jonilson Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog