Subscribe:

sábado, 7 de março de 2015

Fonte da Água Mineral Indaiá será desativada na ilha




Não foi apresentada ainda nenhuma justificativa por parte do grupo que comanda a Água Mineral Indaiá direto de Fortaleza no Ceará. O que os grandes distribuidores de São Luis do Maranhão receberam de informação, é que a partir da próxima segunda-feira(9 de março) a fonte que fica na comunidade da mata em Ribamar, será desativada. 

Na terça-feira uma equipe da Indaiá estará desembarcando em São Luís para assinar a demissão de cerca de 70 funcionários lotados na fonte da mata. A partir de agora os grandes distribuidores da ilha, vão receber o produto direto de Imperatriz que a fonte será mantida, de Belém do Pará ou de outras unidades da federação.

O blog conversou com uma distribuidora com capacidade de fornecer cerca de 20 mil botijões por mês, foi confirmada a informação que pegou esta empresária de surpresa. "Estou praticamente ser dormir, preocupada com a notícia", acrescenta a comerciante.

Como já foi dito, o grupo irá manter no Estado a fonte que fica na região Tocantina, na cidade de Imperatriz. A partir de terça-feira que vem, apenas uma funcionária da Indaiá estará atuando no escritório geral da empresa na região metropolitana de São Luís, só para tratar da coleta de vasilhames que estão em redes de supermercados e distribuidores.

A concorrência desleal, diminuição nas vendas, custos altos e a crise neste início de 2015, podem estar diretamente relacionados ao fechamento da fonte da Indaiá em São Luís do Maranhão. A Indaiá é a água mineral que pratica o maior preço na ilha. O blog aguarda uma confirmação e os reais motivos desta decisão, que estava sendo mantida em sigilo. Prejuízo porque provoca desemprego.

Fonte/ Blog Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog